sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Deus Odeia Astronautas

O parceiro Skaetos esbarrou em Deus Odeia Astronautas uns meses atrás e quis fazer essa para o Gibiscuits, mas estava faltando um diagramador maluco o bastante para assumir essa tarefa maluca junto com um tradutor que, suspeito, não seja uma das pessoas mais sãs mentalmente.
Então... que diabos é isso mesmo?
Prepare-se para corujas criminosas com balestras, enormes cabeças nojentas, vacas fantasmas, Tigres Comendo Cheeseburgers e o mais estranho caso extraconjugal que vocês já viram. O que é Deus Odeia Astronautas? Não faço a menor ideia, mas eu certamente gostei. Ah, sim... só "leitores maduros", tá?
Esta edição é o TPB da Image Comics que reúne a minissérie original lançada de forma independente, além de mais de 100 páginas de extras absolutamente inéditos. Isso dá umas 180 páginas. Deu um trabalho fodido pra fazer, então espero que vocês se divirtam. Boa leitura!
Ryan Browne (texto) Thomas Quinn (arte)

E agora voltamos com a insanidade!! série em 10 n.os de 2014, apresentando o não tão conhecido Skaetos na interpretação, e o insano Mr. Robot nas divagações!

Parceria com o Gibiscuits
Skaetos (tradução), Carfrangs e Mr. Robot(diagramação)

Mini-serie de 2013


Série regular pela Image de 2014



7 comentários:

  1. O q e essa Obra? insensatamente maluco ou malucamente insensato? essa HQ define o q e non sense!!! AMEI!!!! Parabéns por me terem dado o privilégio de ler esse presente. SHOW!!! continuem ótimos assim!!!!

    ResponderExcluir
  2. E agora voltamos com essa "obra de arte" ...vamos ver se finalizamos a série rsrs

    ResponderExcluir
  3. cara ja tinha lido o 1 volume e só encontrei loucura agora tem mais um arco inteiro?
    bora baixar tudo!

    ResponderExcluir
  4. De volta com a porra louquice e o n.o 3!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom. Top se trouxerem o volume 3.

    ResponderExcluir